Qual o valor para construir uma casa de 100m2 e 5 cômodos?

Quanto ficaria para fazer uma casa de 5 cômodos com estrutura para sobrado com laje mas sem reboco

Qual o valor para construir uma casa de 100m2 e 5 cômodos?

Quanto ficaria para fazer uma casa de 5 cômodos com estrutura para sobrado com laje mas sem reboco

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Gilberto Fernandes Da Costa
Particular - há 5 anos

Dependendo da região a que será construído o imóvel. Porque tem região de São Paulo como o centro por exemplo: Só mão de obra por m2 custa de R$ 600,00 a R$ 900,00 o m2 sem o material. Mas como eu falei antes , por exemplo na grande SP , já fica bem mais em conta este preço. A Polilo Construção & Reformas, está fazendo na região da grande SP apartir de R$ 400,00 a R$ 600,00 .O m2.

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas cerca de 1800 reais / m2 acabada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bruno Carlos Pereira da Silva
Engecon Engenharia E Construções (Poá, São Paulo) Engecon Engenharia E Construções - há 5 anos

Boa Tarde Fabrício,

Tudo vai depender do padrão de construção que você pretende construir, mas segue abaixo os valores médios de Material+Mão de Obra que são costumeira-mente cobrados:

- Padrão Simples - (R$ 1200 a R$1400)/m2

- Padrão Médio - (R$ 1400 a R$1600)/m2

- Padrão Alto - (R$ 1600 a <)/m2

Caso ainda precise dos serviços, podemos marcar um café e/ou vistoria ao local e lhe explico minha metodologia e valores.

Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região