Quanto custaria uma casa de três quartos e uma suíte?

Queria saber quanto fica casa com tres quartos sendo uma suite?

Quanto custaria uma casa de três quartos e uma suíte?

Queria saber quanto fica casa com tres quartos sendo uma suite?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Bruno, bom dia!

O custo da construção de uma casa depende de alguns fatores, baseado na área construída, como por exemplo: localização (terreno e município), padrão de acabamento (baixo, normal e alto) e dos projetos em si (instalações elétricas, hidráulicas, de segurança, de sustentabilidade e outros). Por falar em sustentabilidade, estarei no dia 08 e 09 de outubro desse ano, palestrando seminário de sustentabilidade e casa saudável, na cidade de Campos do Jordão - SP, as inscrições estão sendo feitas, pela CKS Consultores, ao público em geral. Voltando ao custo, abaixo veja os valores, de acordo com o CUB (Custo Unitário Básico) do Sinduscon-SP, referente ao mês de julho-16.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Paulo Roberto da Silva

Olá bom dia apesar das minha especialidades na área da elétrica, também sou especializado em construção e reformas, tenho uma questão que muitos esquecem de observar a questão do solo que será edificado a estrutura, não adianta gastar dinheiro sem antes observar as condições do solo, essa observação poderá mudar tudo em questão do gasto com a edificação.

Responder
Casas Rio   Pré Fabricadas

Bom dia.

Precisamos calcular o tamanho de casa que atende ao senhor. Tenho um projeto de três quartos área de serviço, sala, banheiro por R$139.000. Completa. Hidráulica, elétrica, esgoto, revestimentos material bruto de alvenaria já inclusos. Consulte formas de pagamentos. Sempre as ordens.

CasasRio.

Responder
Andre Clemente
ALSC Construções Ltda (Cabo Frio, Rio de Janeiro) ALSC Construções Ltda - há 7 anos

Ola bruno!!! Aqui e o andre construtor!!! Bom uma casa nesses moldes de tres suites da mais ou menos 100metros quadrados!!! A mao de obra vc fazendo comigo posso ti entregar ela nas chaves a 750 reais o metro!!! Daria 75mil em media!!! Com o material incluso posso ti fazer a 1500 o metro quadrado!!! Daria 150mil em media!!! Dependendo. Do estilo da sua casa ainda poderei abaixar um pouco mais!!!ok?se quizer tirar outras duvidas pode entrar em contato ok meu amigo abraços!!!

Responder
Cícero Gomes Ribeiro Junior

Bruno, inicialmente é preciso estabeler um tamanho para a sua construção. Digamos uma casa com a sua descrição pode ter uns 95m2 podendo ser mais ou ser menos. Vamos estabelecer essa medida para efeito de cálculo, como segue; residência unifamiliar padrão de acabamento normal o índice é R$ 1.688,99 / m2. Para o seu caso o custo médio é de R$ 160.454,00 - neste valor estão computados todos os materiais construtivos e os pagamentos com a mão de obra. Não incluem projetos. Estes devem ser cobrados à parte. Fazendo conosco ficam em R$4.800,00. É claro que o valor acima é uma estimativa média de custos, sabendo economizar, ou seja tendo a obra gerenciada não gastará tudo isso.Se você utilizar materiais mais sofisticados o valor passa disso, mas se usar materiais mais econômicos reduz bastante. O importante é que você pode reduzir esses custos e manter a qualidade na obra. Use os nossos serviços. O arquiteto é o seu parceiro e primeiro interessado em economizar de forma racional os custos para você evitando ainda os desperdícios que são comuns quando se lida apenas com pedreiros e operários de construção sem arquiteto. Não hesite em nos procurar. Arquiteto Cicero - Design Center Arquitetura - 30 anos de experiência.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região