Quanto custa construir uma casa de 65m2?

Olá. Gostaria de saber o custo de uma casa bem básica em formato quadrado como essa da foto, aproximadamente 65 m2 com menos paredes internas possível, de preferência somente para delimitar um banheiro, o restante aberto, pois, será habitada por até 3 anos, após, será demolida ou descartada. Local da possível construção Lagoa Santa/MG.

Quanto custa construir uma casa de 65m2?

Olá. Gostaria de saber o custo de uma casa bem básica em formato quadrado como essa da foto, aproximadamente 65 m2 com menos paredes internas possível, de preferência somente para delimitar um banheiro, o restante aberto, pois, será habitada por até 3 anos, após, será demolida ou descartada. Local da possível construção Lagoa Santa/MG.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Roberto
Crs Construções E Reformas (Iguaba Grande, Rio de Janeiro) Crs Construções E Reformas - há 4 anos

Ola!

Sem muita delongas; O nosso valor da construção hoje, está a partir de: R$ 940,00 o m², com todo material de qualidade, e mao de obra qualificada. Lembrando que cada construção, deve ser levado em consideração, o tipo de terreno, escolha de acabamentos e projeto, podendo o seu valor chegar até 1.850,00 o m².

6 fotos
Responder
GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Bom dia senhora Dulcineia,respondendo a pergunta da senhora ,o metro quadrado da obra e de R$650,00 por metro quadrado entregando na chave e deixamos o cliente satisfeito,tenha um bom dia Deus o abençoe .

Responder
Paulo Henrique Figueiredo
MFigueiredo Construção e Reforma LTDA (Belo Horizonte, Minas Gerais) MFigueiredo Construção e Reforma LTDA - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Dulcineia, o preço da construção residencial convencional na grande BH hoje gira em torno de R$900,00 a R$1.800,00 por metro quadrado. Como a sua construção será “provisória”, acredito que esse fator pode chegar de R$700,00 a R$800,00 por metro. O ideal é que seja estudado e analisado o projeto a ser construído.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região