A escolha do local do terreno tem alguma influência na obra e ou orçamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 7 anos

bom dia. A escolha do terreno influencia no projeto, nas distribuições dos ambientes, devido a posição do sol; Dependendo da localização, terá a necessidade de fundações diferenciadas, etc... Um boa alternativa é utilizar as estruturas metálicas como diferencial, fazendo toda a estrutura da casa com estrutura metálica, irá economizar na obra, reduzir o prazo da construção em pelo menos 50%, além de garantir um design diferenciado para seu projeto; Conte conosco - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Carlos da Silva
Cs Prestaçao De Serviços Na Construçao Civil (Jacareí, São Paulo) Cs Prestaçao De Serviços Na Construçao Civil - há 7 anos

Sim, e muito o melhor tipo de terreno para se construir é onde o perfil é de nível em todas as direções , quando para baixo ou para cima da rua encarece muito a construção. Quanto a mão de obra é preciso uma visita técnica no local e uma analise completa do projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região