Casa com cozinha na entrada principal

Gostaria de saber se é errado deixar minha cozinha na entrada principal porque pra mudar ela o outro comodo é pequeno

Casa com cozinha na entrada principal

Gostaria de saber se é errado deixar minha cozinha na entrada principal porque pra mudar ela o outro comodo é pequeno

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Muitos projetos hoje deixam a entrada com a cozinha e a area de serviço a frente, basta fazer um lay-out bacana...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fabia De Peron
Fabi Xavier (Vila Velha, Espírito Santo) Fabi Xavier - há 4 anos

Bom dia, não existe certo ou errado. Um projeto ele deve ser feito de acordo com as necessidades do morador. Como profissionais levamos o cliente a considerar fatores até então não avaliados pelo mesmo, como iluminação, estética, ventilação....enfim...

Se achar que é mais confortável a cozinha na frente vá em frente.

Responder
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 4 anos

Boa noite, fico um pouco difícil avaliar, sem a planta baixa,, insolação local, terreno. Vc escreveu na entrada principal e não como entrada principal, o que seria ruim.Passe um esboço e assim poderei opinar.