CASA DE 1 QUARTO

GOSTARIA DE SABER SE VCS CONSTROEM EM ARINOS -MG QUERO UMA CASA ENTORNO DE 60 M² SENDO UMA SUITE MASTER COZINHA AMERICA E MAIS UM BANHEIRO EXTERNO NA VARANDA .

CASA DE 1 QUARTO

GOSTARIA DE SABER SE VCS CONSTROEM EM ARINOS -MG QUERO UMA CASA ENTORNO DE 60 M² SENDO UMA SUITE MASTER COZINHA AMERICA E MAIS UM BANHEIRO EXTERNO NA VARANDA .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Lia, bom dia!

Temos sim condições de construir em São José dos Campos, desde que o Projeto esteja aprovado na Prefeitura e com Alvará de Obras. A CKS Consultores desenvolve projeto e o devido processo de entrada na Prefeitura, bem como administra a obra.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil