Quanto ficaria uma construção com esse conceito com 130m2?

Bom dia, nesta casa de 80 mil, não esta o custo dos pedreiros né? Quero construir uma casa em Avaré, mas não quero fazer uma divida que nunca acaba. a exigência para o lote é uma construção de 130 m2

Quanto ficaria uma construção com esse conceito com 130m2?

Bom dia, nesta casa de 80 mil, não esta o custo dos pedreiros né? Quero construir uma casa em Avaré, mas não quero fazer uma divida que nunca acaba. a exigência para o lote é uma construção de 130 m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Esta casa me parece metálica revestida... Nos consulte, seus 80 mil bem aplicados pareceram 180.... boa técnica economiza em todos os processos....

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Elisabete. Antes de tudo podemos fazer um estudo de viabilidade e projetual - assim vc terá uma resposta correta e muito próxima ao seu desejado. Trabalhamos com Arquitetura Integrada, fazendo assim que tudo esteja muito bem planejado e compatibilizado -

agragando qualidade e custo baixos ao seu empreendimento. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Jean
Particular - há 6 anos

Olá, me chamo Jean T. Freitas e sou Engenheiro Civil.

Pelo entendido no texto o valor total da construção foi de 80 mil reais (materiais e mão de obra), porém os valores sobre construções e mão de obra variam muito de acordo com a região onde se está, por isso aconselho que procure um profissional qualificado, caso queira ajuda com suas dúvidas pode entrar em contato comigo para conversarmos melhor.

Grande abraço.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região