Quanto custaria uma casa pré-fabricada com 35m²?

Boa noite , poderia me fornecer o valor , de uma casa pre fabricada de 35 m²

Quanto custaria uma casa pré-fabricada com 35m²?

Boa noite , poderia me fornecer o valor , de uma casa pre fabricada de 35 m²

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 390
até
R$ 3.500.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500.000

O valor pode variar de R$ 900,00 a R$ 2.200,00.

Peço que busque uma empresa séria e com profissionais qualificados e com certificação técnica.

2 fotos
Responder
Antonio Carlos Oliveira Campos
O preço para este trabalha sería... R$ 950

Ola temos enorme prazer em esclarecer que os preços anteriores estão acima do padrão,tudo vai depender do projeto,dois pisos ou um e que tipo de revestimento vai levar,no da construsteelframe,trabalhamos com steel frame e fazemos uma casa desa com esses medidores em 25 dias a 950RS..entre em contato vai ser um prazer conversa e esclarecer as duvidas..

Responder
Particular - há 6 anos

R: O sistema de casas pré fabricadas de concreto só valem realmente a pena se for para grandes quantidades... para fazer uma o custo é superior a 2200 reais / m2; Já em estruturas metálicas o custo médio é em torno de 1500 reais;

A disposição;

Júnior
DSJ Construtora (São José do Rio Preto, São Paulo) DSJ Construtora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 26.250

Olá Gustavo, esse projeto da foto não se trata de casa pré fabricada de concreto como a nobre empresa scala expôs logo acima, se trata de casas pré fabricadas de material convencional, tijolo de 8 furos. Te respondi o preço com o modelo da casa sendo semi-acabada.

Estamos em São José do Rio Preto/SP e esta foto é nossa, do nosso álbum.

Estou a disposição para dar prosseguimento.

Se puder nos chame imbox, somos da DSJ Construtora.

Meu nome é Júnior e será um prazer atendê-lo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região