Quando custaria uma casa de campo desse tipo?

O custo do metro construído com o imóvel pronto. Gostaria com garagem, sacada e pé direito alto

Quando custaria uma casa de campo desse tipo?

O custo do metro construído com o imóvel pronto. Gostaria com garagem, sacada e pé direito alto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 7 anos

Bom dia;

qualquer construção, deve-se levar em consideração a area, os metodos construtivos, os itens de acabamento, e a logistica (local); conforme a foto encaminhada, posso estimar num custo final de 1000 a 1500 /m2, dependendo é claro do padrão de acabamento; Estamos a disposição.

ARLINDO SILVA FILHO
K2 Construtora (Alvorada, Rio Grande do Sul) K2 Construtora - há 7 anos

Boa noite Aldemiro;

Primeiramente vc deve definir o projeto em conjunto com arquiteto e sua família , mas vejo que tens fotos ...Falta projeto ...cobramos por mt2 digamos que sua casa de campo terá 400 metros X 1.900.00 alto padrão com material K2 Construtora construtora realiza e dá suporte para as outras etapas; aprovação do projeto junto à prefeitura, bem como à tramitação e liberação do habites; disso de obras e trâmite na receita federal.

Segundo definir o memorial descritivo e escolha do material, e cronograma de obras.

Terceiro execução da obra.

Abraços

Arlindo

K2 Construtora

Responder
Paulo dos Santos Moreira
Modulados Moreira Ind. Com. Ltda (Canoas, Rio Grande do Sul) Modulados Moreira Ind. Com. Ltda - há 7 anos

Boa Noite Sr. Aldemiro, Juntamente com sua família e o nosso Arquiteto e o Engenheiro. Em primeiro lugar saber sua necessidades a ser construída, material a ser utilizado. Só assim podemos dizer o valor a ser cobrado pelo seu empreendimento construído. Estamos sua disposição para qualquer esclarecimento

Responder
Diogo
Dk Arquitetura (Ajuricaba, Rio Grande do Sul) Dk Arquitetura - há 7 anos

Olá. Sua estrutura com tijolos aparentes possui particularidades como a disposição dos pontos elétricos para que não fiquem expostos. Com boa experiência em projeto e execução posso lhe assegurar que sua estrutura ficará próximo do CUB que hoje está em torno de R$1600,00. Para ter um cálculo bem fidedigno faça uma estimativa de área e multiplique por R$1.500 sendo este o custo relativo para M.O. e Materiais. Algumas questões podem interferir no custo como tipo de solo e nivelamento do terreno e o projeto e execução. À disposição. Att

Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 7 anos

Olá Aldemiro, td bem? O preço que eu cobro para mão de obra (sem material) neste estilo de casa é de R$ 830,00 por metro quadrado construído, vc paga separado: retro para fossa, filtro e sumidouro, se desejar micro estacas (ao invés de sapatas) vc paga a perfuração e também o concreto usinado para lages (se tiver) vc fornece o concreto a bomba e os vibradores, bem como os andaimes. Não está também neste preço muros, gramados, passeios, instalações de câmeras de monitoramento, instalação de portão de contra-peso, banheiras, lareiras, churrasqueiras, vidros e acessórios. No computo geral, vc gastará mais ou menos o dobro do valor que lhe dei entre mão de obra e material, dependerá do requinte. Querendo outras explicações ou sanar dúvidas, pode escrever - Roof - Construções e Reformas.

Responder
Airton Silva de Lima
Airton Lima Elétrica&pintura (Canoas, Rio Grande do Sul) Airton Lima Elétrica&pintura - há 7 anos

Bom dia...Senhor Aldemiro, primeiramente teríamos que fazer a metragem completa da estrutura que sera construida, mas a faixetaria de preço de mão de obra sairia em torno de 390 a 450 mil..entre em contato comigo estarei no aguardo...Abraços

Responder
Simone  Garcia
Estúdio De Criação Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Estúdio De Criação Arquitetura - há 7 anos

Bom dia Aldemiro,

Isso depende de quantos m² você quer a casa, de quantos dormitórios, quantos banheiros, qual o tamanho da garagem, tipos de acabamento, e etc.

Você até pode ter um valor estimado com base na metragem total da casa, mas para teres um orçamento mais exato, você precisa fazer um projeto da casa que conste todos os materiais e quantidades. E vai depender de onde você quer construir a casa, pois o preço dos materiais e da mão de obra varia conforme a região.

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida, pode entrar em contato com a gente.

Abraços,

Simone Garcia - Arquiteta

Responder
André  Benini
Monte Sinai Engenharia Ltda (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Monte Sinai Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia!

Para sabermos o custo de uma construção, primeiramente de ser definida a metragem quadrada de construção e os principais acabamentos.

Nossa empresa tem condições de realizar suas ideias desde o projeto até a efetiva construção.

Caso tenha interesse favor entrar em contato

Responder
Cesar Benin
Becahal - Construtora e Empreiteira em Geral (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Becahal - Construtora e Empreiteira em Geral - há 7 anos

Bom dia!

Nossa empresa dispõe de Arquiteto o qual poderá em conjunto, executar o projeto, assim definirá a metragem, acabamentos e madeirame, pois isso influencia diretamente no custo global da obra. Fico à disposição para agendar uma visita / reunião, para então apresentar o custo da mão de obra. Obrigado!

Responder
Carvalho
Construtora Carvalho (Canoas, Rio Grande do Sul) Construtora Carvalho - há 7 anos

Doutor, primeiramente deverá se saber quantos metros quadrados de área construída, e depois verificar tipos de acabamentos internos, tais como Porcelanatos e forros de Gesso mas uma idéia, seria mais ou menos uns R$ 1.200,00 o metro quadrado. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região