Como poderia construir uma casa com concreto aparente?

Estou querendo construir um sobrado de 240 m² na região do DF no menor tempo possível, gosto da ideia de usar concreto aparente e estilo industrial, esta seria a melhor opção?

Como poderia construir uma casa com concreto aparente?

Estou querendo construir um sobrado de 240 m² na região do DF no menor tempo possível, gosto da ideia de usar concreto aparente e estilo industrial, esta seria a melhor opção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Reinaldo Francez Junior
Fortcon (Jundiaí, São Paulo) Fortcon - há 6 anos

Construir é possivel, mas não acredito que seja a melhor opção, como construção rápida. pois o concreto necessita de pelo menos 28 dias para chegar na resistência necessária, ma melhor opção é o bloco estrutural.

O concreto aparente é uma arquitetura de boa estética e pouca manutenção.

Aconselho analisar os custos X prazos de execução.

Responder
Ronaldo Viana
Ronaldo Vianna Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ronaldo Vianna Arquitetura - há 6 anos

Boa noite,

Será necessário uma equipe muito boa de carpinteiros para dar a qualidade necessária as caixarias que são para esse modelo de construção primordiais além de pedreiros e um gerenciamento de qualidade.

ficariamos felizes em poder colaborar em construir seu sonho

Responder
Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos

Existem algumas possibilidades de construir uma casa em concreto aparente em menor tempo como o uso de estrutura pré-moldada. O ideal é fazer um projeto e um bom planejamento para a execução da obra. Estamos à disposição para qualquer dúvida.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O sistema em concreto armado tem que ser respeitado o tempo de cura da moldagem de cada forma, dessa forma, o projeto da foto levaria pelo menos 6 meses de obra, se tiver uma equipe grande e rapida; O sistema que é mais rapido, mais barato e que tem otimo design é o metálico, o qual somos especializados; Podendo ser revestidos com placas cimenticias e dar o aspecto de concreto armado; A mesma obra da foto fariamos em 3 meses com poucos profissionais envolvidos;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região