Quanto custaria um projeto de casa container como este?

Quanto custa esse projeto de casa de container?

Quanto custaria um projeto de casa container como este?

Quanto custa esse projeto de casa de container?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto, cerca de 1500 reais, mas pense em fazer em estrutura metálica, com material novo, grandes vãos, dentro do conceito de arquitetura contemporânea sustentável... Otimo custo x beneficio... Traga seu projeto;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá, Soelma! Conhece as casas modulares? São semelhantes a essa e podem ficar prontas em 30 dias! Além disso, o custo é um pouco menor. Faço um orçamento sem compromisso (valor aproximado). Só me diga quantos cômodos deseja.

Essa da foto não dá para ver a dimensão real dela, mas com as casas modulares a senhora gastaria algo por volta de R$130.000. (Esse é um chute baseado na imagem frontal do local).

Casas modulares são muito valorizadas e podem ser revendidas por R$ 180.000 ou mais a depender da localização. Tem gente que está construindo para revender.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia 140 mil reais , com isolamento exterior e interior , todo acabado.

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região