Casa de madeira ou alvenaria?

Vou construir, estou na duvida quanto a casa de madeira ou alvenaria.

Casa de madeira ou alvenaria?

Vou construir, estou na duvida quanto a casa de madeira ou alvenaria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Carlos

Resp.: Indico alvenaria - além de ter uma mão de obra com maior frequência, tem um custo melhor e opções diretas de execução baseadas no projeto. Podemos elaborar um diretamente para vc. Envie maiores informações e poderemos ajudar.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, realmente é mais leve, pratico, rápido e tem ótimo design... o que falta em construções de concreto e madeira...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região