Qual forro utilizar?

Quero por telhado em minha casa, mas meu maior medo é o barulho da rua, forro de pvc ira diminuir os barulhos externos? e se eu por manta de lã de vidro por cima do forro vai ajudar a diminuir bem mais o barulho? agradeço quem poder tirar essa dúvida.

Qual forro utilizar?

Quero por telhado em minha casa, mas meu maior medo é o barulho da rua, forro de pvc ira diminuir os barulhos externos? e se eu por manta de lã de vidro por cima do forro vai ajudar a diminuir bem mais o barulho? agradeço quem poder tirar essa dúvida.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Use telhas sanduiche termoacusticas de aço e se desejar coloque EPS antes do forro de gesso;

A disposição;

Tozzo Engenharia e Construção
Tozzo Engenharia- Construções E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Tozzo Engenharia- Construções E Reforma - há 5 anos

Olá Jair, Boa Tarde!

Se quer realmente quer diminuir o barulho aconselho colocar forro de gesso com lã de rocha, assim conseguiria diminuir o barulho.

Caso não tenha a laje seria a melhor forma de fazer.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida por entrar em contato conosco.

Responder
PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

ola bom dia amigo? na minha humilde opinião se você quer um isolamento acústico

aconselho colocar um forro de gesso com la de rocha ou pet por cima das placa..para minimizar o barulho externo abaixo do telhado isso ira lhe ajudar bastante..qualquer duvida estaremos aqui pra auxilia-lo

brigado equipe PINCEL MAGICO...pinturas e serviços