Quanto custaria uma casa pré-fabricada simples?

Casa estilo rústico, de alvenaria ou mista 100 m2, simples. Pré-fabricada, podendo ser mista (madeira e alvenaria) ou mesmo só de alvenaria. Casa de campo, até 65.000 R. É possível?

Quanto custaria uma casa pré-fabricada simples?

Casa estilo rústico, de alvenaria ou mista 100 m2, simples. Pré-fabricada, podendo ser mista (madeira e alvenaria) ou mesmo só de alvenaria. Casa de campo, até 65.000 R. É possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Ficou um tanto difícil de dar uma resposta, pois o conceito de simplicidade é um tanto subjetivo. Tanto é que o cliente postou uma foto de um acabamento bem especial e ao mesmo tempo pediu algo simples e barato.

Mas trabalho com um modelo em blocos termoacústicos que sairia por R$77 mil.

A casa possui 104m² e possui 4 quartos. É uma casa térrea.

Ela pode custar menos caso seja entregue sem pintura, pisos, portas, pias, etc. A casa custaria os R$65mil mais o custo com o transporte dos materiais.

Responder
Cash
Particular - há 6 anos

Boa tarde Antonio...

Você já respondeu algumas questões minhas aqui, mas agora você foi mais objetivo na resposta a pergunta acima dando inclusive um valor de um de seus projetos.

Pergunto, quanto sairia um projeto completo feito por você em bloco termo acustico de aproximadamente 60m² em São Paulo?

Grato

Gilberto fernandes dos santos

OLÁ é possível fazer casa rustica estilo nada convencional nem extravagante por um preço bem em conta mesclagem de madeira roliça com alvenarias mais madeiras de qualidade de gosto do cliente podendo ser madeira tratada 25 a35 telhado com telhas americanas sendo mesclada ou cerâmica vermelha tijolo0s demolição ou ecológico pra se ter uma ideia e possível fazer pé direito com poste tratado e cobertura americana por 350 reais o m²

2 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá, Cash

Obrigado

Eu teria que levar o projeto na fábrica para orçarem e conhecer o memorial descritivo (acabamento) e se o terreno é plano, se o solo é frágil, se o local é distante dos pontos comerciais, etc. Mas acredito que se for feita em blocos termoacústicos com todo o acabamento simples o preço deve ficar por volta de R$75.300 mais frete.

Envie o projeto para que eu possa entrar em contato com o setor de orçamentação para que eles possam fabricar o kit e darem o preço do frete e os prazos. Após a finalização dessa etapa que a outra equipe entraria para realizar o acabamento e as instalações.

Pronta para morar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas sairia cerca de 1500 reais / m2 acabada; Traga sua ideia / projeto que apresentaremos na sequencia nossa proposta técnica / comercial; Ficamos no aguardo

A disposição;

Jorge
Jl.tererio Construção (Teresópolis, Rio de Janeiro) Jl.tererio Construção - há 6 anos

Boa noite tudo bom sim e possível fazer uma casa rustica e alvenaria e madeira no valor de 60.000.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região