Como posso colocar isolamento acústico na parede?

Boa Tarde!

Moro em um residencial de casas geminadas,as casas são pequenas, porém o que mais incomoda é o barulho da parede do quarto. É muito barulho,e também tem umidade, pois do outro lado tem uma pia. Cordialmente, Anália

Como posso colocar isolamento acústico na parede?

Boa Tarde!

Moro em um residencial de casas geminadas,as casas são pequenas, porém o que mais incomoda é o barulho da parede do quarto. É muito barulho,e também tem umidade, pois do outro lado tem uma pia. Cordialmente, Anália

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

José Roberto  Machado

São vários problemas a serem resolvidos.

1 - A questão da infiltração por causa da pia tem que ser resolvida com urgência.

2 - Sobre isolamento acústico, me mande fotos das paredes que precisa ser isoladas . mande também seu whats app e email de contato.

Creio que poderemos resolver o proble ma pra vc.

Abraços;

josé Roberto Machado