Qual é o preço da construção desta casa?

gostaria de saber qual é o preço da construção desta casa

Qual é o preço da construção desta casa?

gostaria de saber qual é o preço da construção desta casa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Maria!

Em média custa entre R$1.800,00 a R$2.800,00 o M² entregue pronta,não esta incluso o projeto para prefeitura que pode custar em média R$ 50,00 a R$ 90,00 M² ,mas tudo depende do tipo de construção ,do tipo de acabamento, do terreno e região.

Entregamos sua obra completa.......pronta para morar !!!!....

Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Boa tarde Maria!

A sua casa pode custar entre R$ 1.000,00 (baixo padrão) a R$1.800,00 (médio/alto padrão)

O valor da sua construção varia em relação a esses principais fatores: Tipo de acabamento, terreno muito acidentado, vãos livres e balanços muito grande.

Dessa forma já é possível ter uma base.

Entre em contato e vamos bater um papo sobre o assunto.

Temos pacotes com todos os projetos necessários, maquete 3D, orçamento, planejamento e execução de obra inclusos, para construir uma casa com a sua cara de uma forma que caiba no seu bolso.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Particular - há 5 anos

R: A residencia da fot é em estrutura convencional, o custo médio neste padrão é de 2500 reais / m2, em metalica sairia cerca de 1400 reais / m2; Traga seu projeto

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região