Leandro Rocha
Casa Muito Quente ?

Dentro de Casa é muito quente, mas qual é o melhor a se utilizar isopor ou manta térmica ?

Casa Muito Quente ?

Dentro de Casa é muito quente, mas qual é o melhor a se utilizar isopor ou manta térmica ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Leandro, bom dia!

Vou te apresentar duas soluções diferentes daquelas que você sugere: telhado verde ou telhas metálicas do tipo sanduiche (a espessura varia de acordo com a intensidade solar), muito usadas em galpão industrial, com a vantagem de que são feitas sob medida. A CKS Consultores elabora projetos de cobertura, tanto telhado verde como a utilização das telhas metálicas tipo sanduiche. Abaixo as fotos de dois projetos residenciais que utilizaram telhas metálicas tipo sanduiche, executados por nós.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região