Qual a melhor opçao para construir uma casa na praia?

Tenho duvidas quanto a melhor forma de construir ou reformar uma casa de praia em material que seja duravel com preços acessiveis que possa ter 3 quartos e enegia solar.

Vocês podem me orientar e se possivel com orçamento?

Estou em Búzios

Qual a melhor opçao para construir uma casa na praia?

Tenho duvidas quanto a melhor forma de construir ou reformar uma casa de praia em material que seja duravel com preços acessiveis que possa ter 3 quartos e enegia solar.

Vocês podem me orientar e se possivel com orçamento?

Estou em Búzios

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos

Entre em contato com um profissional local, arquiteto ou engenheiro, se possível antes mesmo da compra do terreno. Há diversas limitações de construção na praia, perto de vegetações e da preamar. O profissional poderá orientar tanto na parte de projeto e deste vir o melhor resultado para economia, harmonia com o ambiente e praticidade.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Qualquer sistema é possível:

Steel frame; bloco ecológico, madeira, concreto armado, bloco de concreto celular, casas modulares e outros.

O importante é que a construção esteja dentro das normas observando os índices de agressividade do local e que a obra seja supervisionada por algum engenheiro civil ou arquiteto. Aconselhamos a contratação de mão de obra qualificada. Isso geralmente fica por conta da construtora.

Exija garantia de 20 anos para vícios estruturais e para os demais itens conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Nós da Britto Construções fazemos casas em sistemas variados e elaboramos o projeto de acordo com a capacidade financeira do cliente. O preço do projeto pode ser gratuito caso construa conosco.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode fazer em qualquer sistema, desde que com qualidade; As casas metálicas galvanizadas ficariam otima... Traga seu projeto;

A disposição;

Claudionir
Melqui Construções E Reforma Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Melqui Construções E Reforma Ltda - há 6 anos

A melhor opção, varia de acordo com a sua condição, dentre as opções você pode construir de madeira, já que é beira de praia., Tem o modo convencional que é de alvenaria cumum.dessa forma precisamos elaborar um projeto

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

em contêineres , caso tenha interesse perguntar na nossa pagina. Lá tem nosso contato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região