Quanto custaria construir casas para alugar?

tenho um terreno de 14 frente por 38 fundos gostaria de construir 4 suítes de aluguel mais uma cozinha pequena comunitária e uma lavanderia comunitária os quartos seriam de 3 x 6 de fundura já com wc embutido neste espaço e com pilares de sustentação para construir mais 4 em cima quando eu puder, lembrando que cozinha e área de serviço são separadas das suítes, quantos me custarias as 4 suítes mais a pequena cozinha com a lavanderia tbm pequena, ambas comunitárias, pois quero fazer para alugar para estudantes ...grata!

Quanto custaria construir casas para alugar?

tenho um terreno de 14 frente por 38 fundos gostaria de construir 4 suítes de aluguel mais uma cozinha pequena comunitária e uma lavanderia comunitária os quartos seriam de 3 x 6 de fundura já com wc embutido neste espaço e com pilares de sustentação para construir mais 4 em cima quando eu puder, lembrando que cozinha e área de serviço são separadas das suítes, quantos me custarias as 4 suítes mais a pequena cozinha com a lavanderia tbm pequena, ambas comunitárias, pois quero fazer para alugar para estudantes ...grata!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Depende do projeto, em metálica o custo aproximado varia entre 1500 e 2000 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região