Quanto custaria uma casa popular?

casa popular num terreno 8x22, o projeto pode ( e deve ) ser alterado

Quanto custaria uma casa popular?

casa popular num terreno 8x22, o projeto pode ( e deve ) ser alterado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: A construção poderá ser em diversos sistemas construtivos; Em estruturas metálicas, sairia em torno de 1600 reais / m2;

A disposição;

Marcos bottcher
Empreitera (Mercedes, Paraná) Empreitera - há 6 anos

fica em torno de 850 a 1000 o metro com material

5 fotos
Responder
Michel Ribeiro correa
Reforma E Cia (Curitiba, Paraná) Reforma E Cia - há 6 anos

Boa noite... realmente como disseram meus amigos, dependerá do modelo da casa, se é com Lage? Modelo telhado?? Com muros prontos?? Depois dessas perguntas forem respondidas pelo senhor facilitar a um orçamento mais correto.

Só para explicar, uma casa sem Lage existe um tempo para secagem da Lage tempo técnico para secagem completa 28 dias onde implicará no prazo de entrega da obra consequentemente o valor será maior, telhado com duas águas ou com quatro águas ou mais, custo aumenta devido quantidades de madeiras detalhes isso tudo custa muito mais caro..

Ok grato.. espero ter ajudado.

Responder
João Rosa
Jr Construção Civil (Araucária, Paraná) Jr Construção Civil - há 6 anos

Boa noite sr Luiz o projeto pode ser adequado a sua necessidade e o valor vária conforme a escolha do acabamento mas em média popular pronta $1450,00mtr solicite um orçamento sem compromisso um abraço

Responder
Jociana Niespodzinski
Steelprime Construtora (Curitiba, Paraná) Steelprime Construtora - há 6 anos

Sr. Luis Otavio, o custo sempre dependerá dos materiais escolhidos, mas com projetos, licenças de construção, material padrão popular de acabamentos e mão de obra com registro, ficará em torno de R$ 1500,00 o m2.

Responder
Lucas Martins
Rm Garcia (Sarandi, Paraná) Rm Garcia - há 6 anos

Casa padrão popular, custa aproximadamente 1.500,00/m2

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região