casa pré

qual valor dessa casa que gostei muito?

casa pré

qual valor dessa casa que gostei muito?

Pergunta feita sobre o projeto Casa de madeira: modelos, vantagens, ideias
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Ana
Particular - há 7 anos

Amei essa última casa, eu tenho um terreno em um condomínio de 623mt, estou querendo construir mas preciso de aprovação da planta pela momentum, pois trata-se de um condomínio alto padrao, e a metragem minima pra obra é 130 mt, mas estou encantada com as casas pré.