Quanto poderia custar a construção de uma casa com 2 quartos?

Casa de madeira ou alvenaria, com 2 quartos, 2 banheiros varanda e cobertura para um carro.

Quanto poderia custar a construção de uma casa com 2 quartos?

Casa de madeira ou alvenaria, com 2 quartos, 2 banheiros varanda e cobertura para um carro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

BRCPROJCON Eng. Civil Irenaldo Rodrigues

olha depende muito do construtor, as vezes, o construtor facilita o m² para o cliente, no caso eu faria à 450,00 0 metro², só mão de obra, já que o material pode ser financiado em 10x, que facilitou bastante a construção do m², ainda facilitava o pagamento em uma entrada de 25% + 04 quinzena, tudo depende do construtor.

Responder
Tiago Rodrigues
Firmamento Construções (João Pessoa, Paraíba) Firmamento Construções - há 7 anos

Olá, o valor da casa vai depender de varios fatores por exemplo: tipo de estrutura, tipo do acabamento , etc...

mas o mais importante é a escolha do profissional para execução da sua casa... mas em média vc irá gastar uns R$ 1.200,00 M²

Responder
Leonardo Ferreira
Casa Nordeste Engenharia (João Pessoa, Paraíba) Casa Nordeste Engenharia - há 7 anos

Existe as tabelas do sindicato da construção civil, sinduscon, para diferentes tipos de construções e padrões por metro quadrado construído. Na prática deve ser verificado vários outros itens, como; topografia do terreno, mão-de-obra especializada, materiais (Popular a 1ª linha), equipamentos a serem utilizados, acessórios (área de lazer, poços, jardinagem, etc.) e o acabamento final. O interessante é orçar uma obra a partir de um projeto realizado por um profissional da área, onde será imposta e previstas, todas as idéias e execuções da construção. Á disposição!

Responder
Particular - há 7 anos

Tudo depende da necessidade de suportação das fundações, o metodo construtivo e o acabamento; Trabalhamos com casas de médio padrão em estrutura metálica e em média o custo sai por 1000 a 1700 / m2 (acabada); Grato e a disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região