Casa pré fabricada em concreto

Gostaria de saber o tamanho dessa casa e o preço para a sua construção.

Casa pré fabricada em concreto

Gostaria de saber o tamanho dessa casa e o preço para a sua construção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

CASA DE  GESSO
Particular - há 8 anos

Está casa custa hoje o valor final de 98.700,00

CASA DE  GESSO
Particular - há 8 anos

Vanda nós trabalhamos com casas pré fabricadas de gesso.

10 anos de garantia.

O m2 da nossa construção sai a 300,00. Para saber o valor da sua construção basta multiplicar Altura x Comprimento x Largura. Levando em conta sempre que as casas tem 2.80 de altura de pé direito.

Uma casa de 40m2 ou 60m2 você só ira multiplicar esse valor pela altura x $ 300.00.

Regra para todos os projetos.

Entregamos às chaves em suas mãos com 60 dias

Temos financiamento próprio. Ou seja uma casa.sem juros abusivos e ainda com 10 anos de garantia! Entre em nosso site. Grupo RS Consultoria e nos envie um email.

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região