Casa sobreposta.

Boa Tarde, sou Maria, quero saber se vocês fazem a casa de baixo e outra sobreposta.

Casa sobreposta.

Boa Tarde, sou Maria, quero saber se vocês fazem a casa de baixo e outra sobreposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marcos Henrique Andrade Mendes Abreu

Bom dia Maria, é bastante comum esse tipo de construção, conseguimos fazer um projeto de arquitetura muito bom e métodos construtivos que podem gerar bastante econômia na obra.Fazendo um estudo do seu terreno para execução de uma fundação segura e barata,e ultilzarmos de materiais mais leves para o fechamento das alvenarias ou até mesmo fazer em alvenaria estrutural.Fizemos duas casas germinadas em alvenaria estrutural e a econômia foi em torno de 25% do valor da obra.Mais cada caso tem que ser estudado pois tem os prós e contras.Mais é bem possivél realizar um projeto bem bacana e econômico nesse tipo de construção.

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Prezada Maria,

Este tipo de construção pode se chamar sobrado ou casa geminada tipo duplex.

Se a casa tiver exatamente os mesmos cômodos no andar de baixo e de cima e não possuir um acesso comum para os dois níveis tendo portanto acessos independentes se trata de uma casa geminada duplex.

Porém se os cômodos no andar de baixo forem diferentes do andar de cima com acesso para ambos a denominação será de sobrado

Executamos esse tipo de construção conforme projeto arquitônico abaixo.

Esperamos que tenhamos sanado a sua dúvida, e nos colocamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Obrigado.

projeto 01_494808
3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região