casa térrea para sobrado

oi, tenho uma casa térrea que é geminada só de um lado, com 5 cômodos, gostaria de saber se posso transforma-la em um sobrado, porém sem mexer na parede germinada (a lage é de forro) teria que fazer vigas para lage de piso...gostaria de saber se dá pra fazer o andar decima pré fabricada de madeira ou é melhor de alvenaria ?

casa térrea para sobrado

oi, tenho uma casa térrea que é geminada só de um lado, com 5 cômodos, gostaria de saber se posso transforma-la em um sobrado, porém sem mexer na parede germinada (a lage é de forro) teria que fazer vigas para lage de piso...gostaria de saber se dá pra fazer o andar decima pré fabricada de madeira ou é melhor de alvenaria ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniel Vanetti
Oliveira Vanetti Imóveis (Uauá, Bahia) Oliveira Vanetti Imóveis - há 7 anos

Telma, depende da estrutura do térreo. Recomendo uma análise prévia para determinar qual o peso que a estrutura suporta. Daí, você terá mais liberdade para definir o sistema construtivo mais adequado para a sua região e para o investimento que está disposta a fazer.

Ok!

Responder
CASA DE  GESSO
Particular - há 7 anos

TELMA OLHA PODE SIM!

TE INDICO AINDA A CONSTRUÇÃO EM GESSO. ESTRUTURA MAIS LEVE! EFICIENTE ACUSTICO E MUITO MAIS EM CONTA COM O METRO QUADRADO A R$ 850 REAIS. ENTRE EM NOSSA PAGE E VEJA NOSSOS MODELOS PRONTOS!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região