Qual o preço da construção para casas pré fabricadas?

Queremos uma casa simples porem bonita , sera no bairro do pereque mirim caraguatatuba

Qual o preço da construção para casas pré fabricadas?

Queremos uma casa simples porem bonita , sera no bairro do pereque mirim caraguatatuba

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 860
até
R$ 85.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maria. Custo atualizado esta entorno de R$ 1.350,00/m². Mas antes de tudo aconselho um projeto completo e integrado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Atuamos constantemente dessa forma.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Andre J Souza
Andre J Construções E Reformas (Mongaguá, São Paulo) Andre J Construções E Reformas - há 7 anos

construir depende muito do local e do terrreno

9 fotos
Responder
Arch Palace Eloy Augusto Carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 860

Fazemos sua planta, mesmo em 3D ( sem custo, promoção ) e temos modelos padrões de casas em nosso site, prontos para a senhora. Nosso m² está em 860 e entregamos a casa pronta em no MAXIMO 60 DIAS, aceitamos seu carro em bom estado como parte de pagamento. Sou representante da CEMAGI PRÉ MOLDADAS, aguardo seu contato.

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 85.000

Casa conforme planta anexa, com 4,88 x 12 m, com estrutura metálica de Containers mista com alvenarias em steel frame. Padrão construtora, sem os acabamentos, porem com instalações e pre-disposição para sistemas fotovoltáicos, ar-condicionado e automação residencial. O Lay-out poderá ser modificado. Montagem, somente, após a aprovação do projeto e liberação para construção. Valor do projeto: R$6.000,00

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Maria Sinely, bom dia.

O preço pode variar devido alguns fatores como por exemplo: Metragem da casa, tipo de acabamento, situação do terreno, entre outros.

O ideal é contratar uma empresa que possa te assessorar desde o planejamento até a execução.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia Sra. Maria Sinely

Para ter um valor preciso e necessário já ter o terreno e um projeto para evitar gastos e problemas futuros , aconselho a procurar um profissional para dar toda assessoria necessária.

Se precisar dos nossos serviços fazemos o projeto e entregamos a casa pronta chave na mão.

Att:

Alex Sandro

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região