Quanto gastaria para construir uma casa em um terreno declínio?

Bom dia

Quanto gastaria para construir uma casa em um terreno declínio.. casa 50×70 2 quartos pequenos uma cozinha americana e um banheiro e é uma garagem para dois carros

Quanto gastaria para construir uma casa em um terreno declínio?

Bom dia

Quanto gastaria para construir uma casa em um terreno declínio.. casa 50×70 2 quartos pequenos uma cozinha americana e um banheiro e é uma garagem para dois carros

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45.000
até
R$ 4.500.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Christian Godoy
Godoy&oliveira Construções E Serviços (São José dos Campos, São Paulo) Godoy&oliveira Construções E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45.000

O preço da construção da casa vai variar de acordo com o local, na média fica 45 mil reais, e também temos a questão do solo que tem que ser estudado para se fazer uma melhor fundação, e nada melhor que uma avaliação pessoalmente do terreno até mesmo para termos já uma visão da casa pronta e de como possa ser feita da melhor forma que lhe agrade. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Godoy&Oliveira Construções e Serviços

Responder
Maiara
Particular - há 6 anos

Boa tarde o terreno tem 8 por 30 .. gostaria de fzer um orçamento com vocês... o orçamento e a mão de obra mais material ou só a mão de obara

Andreia Souza
Construeixo Projetos Construções e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Construeixo Projetos Construções e Reformas - há 6 anos

Olá prezada,

É preciso analisarmos o terreno, mas a principio temos tabelas de custos por metro quadrado por regiões, caso queira, nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e orientações técnicas.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Maiara, bom dia!

Qual o bairro/estado onde será realizada a obra?

Zilefral Construtora à sua disposição.

Responder
Lídia Guimarães
Fractal Arquitetura E Construções Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fractal Arquitetura E Construções Ltda - há 6 anos

Maiara, o preço irá depender do seu projeto, portanto é a primeira coisa que deve ver o preço, no andamento do projeto deve informar que deseja uma casa com menor custo, neste caso, o Arquiteto irá pensar em um projeto acompanhando o declive do terreno e oferecerá materiais de custo acessível.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O preço é relativo e depende da região devido a preços distintos de materiais, impostos, etc. Além disso, precisamos saber o quão íngreme seria esse terreno e a capacidade de suporte desse solo. Mas algo assim não deverá aumentar mais do q 15% no valor da construção, caso fosse feita em um local plano (precisarei averiguar melhor a situação e fazer alguns cálculos).

Aconselhamos a pensar na possibilidade de comprar a casa pré-fabricada ou em steel frame.

Caso precise do projeto e da construção pode entrar em contato conosco. Não cobramos pelo projeto.

Responder
Junior J S Almeida
Jr Almeida Contruções (Presidente Prudente, São Paulo) Jr Almeida Contruções - há 6 anos

Boa tarde vai depender muito do lado do desnivel do terreno e o grau de desnivel

Mas por aqui uma casa com cozinha americana dois quartos banheiro e garagem fechada esta em torno de 40.000,00 reais ai vai depender das medidas exatas da casa ok

Espero ter ajudado

A jr almeida construções se coloca a disposição

Responder
Particular - há 6 anos

R: Existem varia opções de sistemas construtivos e formas de construir; Uma opção é fazer sobre pilotis.... não precisando fazer terraplenagem no terreno... A melhor opção de custo beneficio são as casas em estruturas metálicas, com melhor design, rapidez, praticidade e melhor preço; Somos especialistas; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região