Casa tipo container

Oi qual é o valor ,adorei o modelinho da casa da foto,é de container ou madeira?

Casa tipo container

Oi qual é o valor ,adorei o modelinho da casa da foto,é de container ou madeira?

Pergunta feita sobre o projeto Casa de madeira: sim ou não?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Natascha Ferreira
Vigo Projetos E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vigo Projetos E Reformas - há 7 anos

Bom dia Helena,

Essa casa da foto, parece ser em Container revestida com madeira, esse tipo de construção esta super em alta e existe no mercado diversos materiais que ajudam a garantir o conforto termoacústico deste tipo de construção. Caso haja interesse em construir com container, leve em consideração o projeto, pois tem que ser muito bem elaborado, para aproveitar ao máximo a área interna e o clima da região, caso precise de projeto ou consultoria pode contar com a gente!

Veja algumas fotos inspiradoras!

4 fotos
Responder
Viviane Doria

boa tarde Helena,

para um bom conforto térmico nas construções, deve ter um estudo de insolação para ajudar a captar o sol. mas também podemos construir com o tijolo deitado você consegue melhorar o conforto acústico e térmico da casa.

já nessas construídas, você pode revestir com madeira, que ajudara a aumentar a temperatura interna, pois a madeira absorve calor e o frio mais lentamente.

evite usar ardosia e material cerâmico na casa pois esses materiais são frios.

uso de forro de madeira no teto também ajuda(tipo lambri), alem de ficar elegante.

e você pode usar lareiras, existe uma a gás muito lindas e ajudará a manter a temperatura agradável e com pouco consumo energético.

e escolher uma iluminação na cor amarelada, ajuda esquentar o ambiente.

abraços