Minha casa treme, existe perigo?

por favor. moro no segundo andar de uma avenoda de alto trafego. entre dois quebra molas. meus moveis tremem muito. a impressao que tenho é que minha casa esta quicando. moro de frente pra rua. nao tem.fisssutas nas paredes. por favor tenho.medo da minha casa despencar. preciso cjar um engenheiro? Não sei sei consigo pagar um.

Minha casa treme, existe perigo?

por favor. moro no segundo andar de uma avenoda de alto trafego. entre dois quebra molas. meus moveis tremem muito. a impressao que tenho é que minha casa esta quicando. moro de frente pra rua. nao tem.fisssutas nas paredes. por favor tenho.medo da minha casa despencar. preciso cjar um engenheiro? Não sei sei consigo pagar um.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Se fizer um chamado na defesa civil do municipio eles fazem essa avaliação de risco, mas tambem pode contratar um engenheiro para fazer uma avaliação

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Diego Alberto Ribeiro

Boa noite Simone! A prefeitura faz essa avaliação gratuitamente em casos de risco. No caso, todas as casas "vibram", mas um excesso de vibração pode ocasionar microfissuras de fato, com o tempo, até se tornarem fissuras maiores. O importante é não comprometer a estrutura da casa, que se bem feita, não deixaria a casa ceder nesses casos.

De qualquer forma, interessante acionar o especialista da prefeitura caso você acredite que é um caso de perigo para você.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região