Qual a média de preços das casas pré-fabricadas?

Ola! Gostaria de ter uma ideia da diferença dos preços entre containers, madeira e alvenaria para uma casa de 2 suites, +ou- 100 m2 bem confortavel e de medio padrão a ser construida numa região de classe media no Morumbi, em SP. Obrigado

Qual a média de preços das casas pré-fabricadas?

Ola! Gostaria de ter uma ideia da diferença dos preços entre containers, madeira e alvenaria para uma casa de 2 suites, +ou- 100 m2 bem confortavel e de medio padrão a ser construida numa região de classe media no Morumbi, em SP. Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

É necessário ter o projeto e o memorial descritivo para

melhor definirmos o preço com maior exatidão.

O projeto abaixo foi feito por um dos meus parceiros. Entregamos gratuitamente esse projeto em caso de construirmos.

Se for feita de alvenaria o custo segundo as estimativas estatísticas será de R$ 155.925,00. Sendo R$ 72.785,79 só de mão de obra.

Se for feita em steel frame custará R$138.600 (sem usar o sistema EIFS). Mas pode chegar a R$188.100.

A mesma casa sendo feita em concreto armado ou blocos termoacústicos sairia por R$118.800. Seria rápido para montar, mais barato, com 20 anos de garantia para vícios estruturais e 5 para materiais. além de ser uma construção seca e sustentável.

Preço envolve material e mão de obra. Diferentemente do preço que o pessoal postou.

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: As casas container possuem um apelo de sustentabilidade ideal, visto que são materiais descartados da logistica, mas deve-se ter cuidados, pois não se sabe o que este container transportou ao longo de sua vida util; o custo para retirar contaminações, o tratamento superficial é caro, além dos vãos serem limitados...

Por isso que a maioria dos clientes que nos procuram fogem dos container para ter uma estrutura nova, dimensionada adequadamente, uma residencia com grandes vãos, que estão dentro de um conceito de arquitetura contemporânea sustentável; O custo médio da obra acabada é entre 1200 e 2000 reais / m2

Traga seu projeto

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia essa casa tem 120m² valor 1100/m²

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região