Casas pré-fabricadas de concreto

Quais são as principais vantagens da construção de casa pré-fabricada de concreto. Existem algumas desvantagens? Quais seriam?

Casas pré-fabricadas de concreto

Quais são as principais vantagens da construção de casa pré-fabricada de concreto. Existem algumas desvantagens? Quais seriam?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Genivaldo Fernandes
Particular - há 9 anos

Bom hoje estamos em uma época que economizar é a melhor opção, bom a economia neste tipo de construção o seu baixo custo é um diferencial, mas ao contrário já não pode-se dizer o mesmo da comodidade de conseguir adequar espaços para futuras mudanças, creio que a casa construída de forma padrão ainda seja a melhor opção, mas quem sabe em um futuro próximo já esteja mais aprimorado este tipo de trabalho.

Caio Rodrigo Guimarães Ferreira
Goe Ltda Grupo De Operações Elétricas (Santos, São Paulo) Goe Ltda Grupo De Operações Elétricas - há 9 anos

Boa.

Caso o Sr. queira uma boa casa para morar... posso indicar o melhor produto, mais quem irar executar a construção que e a pedra fundamental...

o Tijolo Ecológico, é a solução em construção.

Responder
Heliton B. Fochesato
Hbf Construtora & Serviços (Florianópolis, Santa Catarina) Hbf Construtora & Serviços - há 9 anos

Saudações José.

Com relação a sua pergunta penso que a opção por uma casa pré moldada é muito relativa ao que você procura e espera deste tipo de construção.

Existem vantagens e desvantagens.

A principal vantagem é que você esta optando por um produto de produção em série, ou seja, fabricado e montado diversas vezes. O que vai lhe trazer uma aparente rapidez, pois não tem modificações a serem feitas, é comprar e esperar montar.

Como desvantagens vejo a falta de personalização do produto, você compra o que é fácil de montar e não uma casa que atenda a suas particularidades, se você tiver muitas opções de modificação ai não é pré moldada.

Outra desvantagem é que quem vende este tipo de produto segue um padrão de baixo custo e assim perde em qualidade.

Cabe a você saber o que lhe atende melhor.

Se precisares de mais alguma coisa é só perguntar.

HBF Construtora & Serviços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região