Qual o preço para a construção de casas pré-fabricadas em concreto?

Quanto custaria construir 6 quitinetes de 30m quadrados prontos pra morar? Me interesso pelo sistema de casas pré-fabricadas em concreto.

Qual o preço para a construção de casas pré-fabricadas em concreto?

Quanto custaria construir 6 quitinetes de 30m quadrados prontos pra morar? Me interesso pelo sistema de casas pré-fabricadas em concreto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Boa tarde !

o Sistema Construtivo Estrutular você tem vários benefícios:

material de fácil aceitação contem vários benefícios e o futuro da construção no Brasil

As Construções em Isopor proporciona:

⦁ Isolamento termoacústico

⦁ redução de ate 50% no tempo de obra

⦁ redução de ate 30% nos custo finais das obras

⦁ resistência a Furacão e Terremoto

⦁ redução de ate 60% no consumo de energia pos obra

⦁ Resíduos 100% recicláveis

⦁ Resistência à Compressão e Isolamento balístico

⦁ Baixo Peso (Material até 80% mais leve que o tijolo)

⦁ Alta Resistência Mecânica e Baixa Absorção de Água

⦁ Resistência ao Envelhecimento e Absorção de Choques

⦁ Qualidade de vida, melhores condições de saúde pois o material não propaga fungos ou bactérias

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região