Vicaroni
Como foi feita essa cascata?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Valmir Paulino Gonçalves

está cascata sob medida ,já vem equipada com motor de pequena vazão ou seja (consumo minimo de eletricidade)sua vazão de acordo com o gosto do proprietário,(vazão continua,ou efeito de chuva)iluminação de léds colorido para um afeito bonito a noite.

Responder
Francisco Rogerio dos Santos belli
Frb Serviços De Mao De Obra Na Construçao Civil (Caraguatatuba, São Paulo) Frb Serviços De Mao De Obra Na Construçao Civil - há 7 anos

Está cascata é comprada pronta é só estalar e usado lâmpadas de led para dar este efeito maravilhoso ou se usa o próprio. Motor ou outro adiciona para um efeito melhor

No mercado existe vários tipos de cascata. Para todos os gostos e só escolher e simplesmente de estalar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região