Onde encontro catálogo de cores prontas?

Gostaria de saber se vocês podem me enviar alguns catálogos de cores prontas pois sou estudante de design de interiores e esses catálogos iriam me ajudar muito no curso

Onde encontro catálogo de cores prontas?

Gostaria de saber se vocês podem me enviar alguns catálogos de cores prontas pois sou estudante de design de interiores e esses catálogos iriam me ajudar muito no curso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Geralmente os fornecedores tem calatogos disponiveis na internet e nos revendedores, sempre que muda a campanha, ou é adicionado modelos é descartado esse monstruario... Peça nos lugares que eles nao irão te negar os catalogos antigos...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Camila Minhoto
Particular - há 4 anos

Olá Giullia, para conseguir o catálogo de cores Pantone, por exemplo, você precisa acessar o site da Pantone e lá você consegue as referências de cores e também a possibilidade de compra do catálogo de cores oficial. já catálogo de cores de tintas, como Suvinil e coral entre outras, você consegue as cores da temporada em feiras de design ou pelo site das marcar você talvez consiga comprar o mostruário grande que as lojas de venda de tintas possuem.

Muitas vezes pela própria internet conseguimos algumas referências de cores para montarmos os moodboards.

Espero ter ajudado, e me coloco a disposição.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região