O piso de cerâmica para garagem deve ser antiderrapante?

O carro tem aderência? Não escorrega? Pois, estou pensando em colocar na minha garagem piso cerâmico e lá é coberto mas, não é fechado. Pode ser qualquer um ou tem quer ser antiderrapante?

O piso de cerâmica para garagem deve ser antiderrapante?

O carro tem aderência? Não escorrega? Pois, estou pensando em colocar na minha garagem piso cerâmico e lá é coberto mas, não é fechado. Pode ser qualquer um ou tem quer ser antiderrapante?

Pergunta feita sobre o projeto Qual é o melhor tipo de piso para a garagem
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Carlos Augusto Gomes Pinheiro

De preferência para os pisos específicos para garagem , existem pisos antiderrapante que se molhados escorregam bastante é só fazer o teste jogando uma pequena quantidade de água sob a superfície da peça, pressionando a mão , se escorregar não compre

Sempre faça o teste antes de comprar .

Responder
Rubens
Construtora Gera Investe Finança (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construtora Gera Investe Finança - há 7 anos

Bon dia, existe no mercado pisos apropriados para garagem e são anti derrapante, atenção pois você deve falar ao vendedor que e para a garagem, existe tipos de piso que são ásperos mas quando molha são escorregadios, veja a especificação técnica do fabricante, att Rubens Mereles.

Responder
Luiz Henrique M Junior
Instalações Eletricas E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Instalações Eletricas E Reformas - há 7 anos

Bom Sra Fernanda para segurança e comodidade sua e seus familiares sim, o piso deve ser aspero, pois mesmo que o recinto seja coberto, o mesmo sera lavado ou ate mesmo fara higinização do veiculo no local, se o chão for liso e não aderente, pode ocasionar um acidente; devemos fazer como esta pescritos nas normas de segurança, chão onde vai ser molhado o piso deve ser anti-derrapante ou conter uma passagem em borracha aderente para circulação de pessoas. Abraço

Responder
Wilson Andrade da Conceição
Andrade Construções e Reformas (Itaboraí, Rio de Janeiro) Andrade Construções e Reformas - há 7 anos

Bom dia, na maioria dos casos o piso e ante derrapante sim..