Qual a marca da cerâmica utilizada na parede da cozinha?

Por favor qual o modelo, tipo marca dessa cerâmica aplicado na parede ? temos no Brasil?

agradeço

Qual a marca da cerâmica utilizada na parede da cozinha?

Por favor qual o modelo, tipo marca dessa cerâmica aplicado na parede ? temos no Brasil?

agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa noite Sr. Joseph,

É complicado descobrir as especificações do revestimento somente pela foto, porque existem várias marcas e modelos no mercado.

A Reform House é uma empresa especializada em reformas e estamos a disposição para atendê-lo.

Reform House

Responder
ALVARO MARTINS FILHO
Empreiteira Prumo (São Vicente, São Paulo) Empreiteira Prumo - há 7 anos

Boa tarde;

Com os comentários anteriores existem varias marcas,modelos,qualidades e fabricação mas,no seu caso acredito que somente encontrará em locais que vendem cerâmicas fora de linha. Voce tambem pode ver se tiver alguma peça quebrada e que possa retirar verificar se tem no verso as referencias de fabricação

Abç e boa sorte

Responder
Alessandro
Particular - há 7 anos

Olá bom dia!!

Existem várias marcas no mercado.Portobello,Portinari,Incepa,Eliane ,estas as principais gosto de utilizar cerâmica retificada ou borda plana.Ok