Onde posso encontrar uma cerca como essa em pvc?

Voces tem esta cerca de pvc larga..tipo. 140 x 30 ou algo parecido..e tem vendedor em santa catarina perto de balneario camboriu

Onde posso encontrar uma cerca como essa em pvc?

Voces tem esta cerca de pvc larga..tipo. 140 x 30 ou algo parecido..e tem vendedor em santa catarina perto de balneario camboriu

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Adenilson  Prestes Ribeiro
Horizonte Pré fabricados e estruturas Metálicas (Guaramirim, Santa Catarina) Horizonte Pré fabricados e estruturas Metálicas - há 7 anos

Em Joinville também tem empresa que sede esse tipo de material em pvc,da pra fazer um orçamento pra vc, mas tem de ver a utilidade da qual vai te servir , trabalhomos com madeira, grades em ferro e aluminio.

Responder
Paulo Emilio Voss

Creio que a cerca em pvc tem certas limitações. Depende para qual uso a sua cerca será destinada.

Confio mais na resistência da madeira; melhor ainda se for tratada.

- Posso fabricá-la em medidas pré estabelecidas ( cêrca pré-fabricada)

depois de instalada, é só pintar na cor desejada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região