CERCA ELETRICA

Olá bom dia,gostaria de estalar uma cerca eletrica em casa.Então gostaria de saber qual sai mais em conta eu comprar e pedi só pra estalar ou fazer o orçamento de tudo logo ???.. Como identificar se o equipamento da cerca e de boa qualidade?..Obrigada!

CERCA ELETRICA

Olá bom dia,gostaria de estalar uma cerca eletrica em casa.Então gostaria de saber qual sai mais em conta eu comprar e pedi só pra estalar ou fazer o orçamento de tudo logo ???.. Como identificar se o equipamento da cerca e de boa qualidade?..Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 10
Rogerio Vaz Luiz
Perene Equipamentos De Segurança Eletrônica (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Perene Equipamentos De Segurança Eletrônica - há 8 anos

O melhor é comprar o pacote instalação e material durante o período de garantia a retirada do equipamento e levar para troca ou manutenção está a cargo da empresa instaladora.

Uma empresa que atende bem os seu clientes, não trabalha com equipamentos de baixa qualidade. E se a empresa realmente cumpre o período de garantia, equipamentos sem boa procedência não é bom nem para o cliente em para a instaladora.

Afinal um bom negócio é bom para ambas as partes.

Responder
Marcelino Azevedo de Jesus

Graciene. O mais sensato é sempre pedir que o técnico que vai fazer a instalação indique o material.

Você pode até comprar a parte, mas é MUITO importante que você siga as recomendações do técnico ou empresa que irá realizar a instalação, pois você garantirá a qualidade do material e do serviço realizado.

A MAJTec Serviços se compromete a indicar os melhores materiais e caso você quiser, fornece por um preço bem em conta.

Responder
Daniel Aranha
Vale Segurança (Petrolina, Pernambuco) Vale Segurança - há 8 anos

Recomendo comprar o material e mão de obra juntos. O técnico vai esta mais familiarizado com o material, sem falar que se apresentar algum problema, ele tem a obrigação de resolver sem custos adicionais. Procure marcar conhecidas, fique atento com as normas de instalação e procure uma empresa onde os funcionários esclareça todas as suas duvidas.

Responder
Lehoni Martins dos Santos

Sugiro q peça o orçamento de todo serviço desde de material para instalação e mão de obra pois a pessoa especializada neste ramo ira instalar um equipamento de qualidade e te dará garantia sobre todo o material e mão de obra.

Protectiserv segurança eletronica.

Responder
Marcio Alexandre Ventura Monteiro Monteiro
Particular - há 8 anos

Boa noite!

Solicite o orçamento, de mão de obra mais o material pois você teria menos dor de cabeça, dependendo de quem orçar para você lhe dará um material de qualidade, pois muitas loja para não perder a venda pode lhe empurrar qualquer tipo de material, já o profissional para não ter dor de cabeça e ter varia indicações de sua pessoal fara um serviço perfeito e com qualidade.

Domon monitoramento cftv.

R & V Serviços Tecnicos de Eletrica Ltda
R & V Serviços Tecnicos De Elétrica Ltda (Salvador, Bahia) R & V Serviços Tecnicos De Elétrica Ltda - há 8 anos

Bom dia,

Você pode solicitar o orçamento com material e mão de obra ou separados, fica mais garantido quando o orçamento do serviço e materiais é feito pelo técnico, porque ele já tem os fornecedores garantidos.

Se preferir poderá fazer uma pesquisa na internet para se familiarizar com os materiais e quando for conversar com o técnico já tem noção de materiais.

Grato

Responder
Jobes Luiz de Carvelho

Graciane o que sai mais em conta é você comprar o material, mais, antes pede assessoria de técnico qualificado sobre o material, normalmente o técnico já fornece o material com mão de obra o que garante futuras desavenças, ou seja, se ele não fornece o material qualquer problema ele PODE ficar culpando o seu material. então o melhor seria você contratar a mão de obra com o material. Nós fazemos este tipo de serviço aqui em Brasilia e em todo DF.

Responder
Frank Dionisio Cerqueira da Silva
Particular - há 8 anos

O melhor é fazer a cotação do material com mão de obra, tendo em vista que o profissional já tem os fornecedores, consegue um valor menor, já sabe qual é a marca mais confiável e de melhor qualidade. Existe uma cerca "elétrica industrial" (foto) que a durabilidade é superior as demais, (o arame e as hastes são melhores).

Alexandre Henrique G Leal
Particular - há 8 anos

O ideal é procurar uma Empresa que te forneça e instale pois esta se responsabiliza-rá por tudo e ainda poderá lhe parcelar o custo de uma forma que vc não teria no distribuidor e ainda a questão da garantia você terá maior cobertura pois não terá jogo de empurra entra loja e instalador. O barato as vezes sai caro, pois se o sistema vier a dar algum problema dentro do prazo de garantia você não terá que pagar mais nada. e se comprar por sua conta vc arcará com retirada, recolocação e transporte.

Sabra Seguranca

Bom dia,

A melhor maneira é você pedir orçamento a empresas especializadas no serviço de alarme e analisar as propostas.

Procure sanar todas as dúvidas sobre qualidade de equipamentos, material e instalações para escolher a melhor opção para sua necessidade.

Att.,

Sabra Segurança

Responder
Lrt Segurança Eletrônica
Particular - há 8 anos

Bom dia!

O melhor é você pedir orçamentos e analisar as melhores propostas. Um técnico de qualidade trabalha com as melhores marcas, então, sempre consulte uma empresa especializada para lhe dar maiores informações.

Atenciosamente;

Lrt Segurança Eletrônica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de alarmes na sua região