Quanto custa colocar cercas para alambrados?

Oi, sou de Ribeirão Preto, gostaria de saber quanto custa o valor da mão de obra para colocar cercas em alambrados?

Quanto custa colocar cercas para alambrados?

Oi, sou de Ribeirão Preto, gostaria de saber quanto custa o valor da mão de obra para colocar cercas em alambrados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fabio pavan
Fr Esquadrias E Vidros Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fr Esquadrias E Vidros Ltda Me - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Bom dia Sr. Luiz .

Como pode ter visto cada um ira te cobrar valores sem saber a dificuldade a ser encontrada.

Tais como (altura ,obstáculos, irregularidades, etc).

Por isto o valor cobrado por nossa empresa.

Então este é o valor cobrado por metro linear.

Sem adicionar materia prima alguma.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região