Qual a quantidade de material para fazer chão de garagem?

Boa noite. Precisaria saber quanto de material devo usar para fazer um chão concretado para garagem. A garagem tem leve inclinação. São 6 metros de frente contra 4 metros de lado o que resulta em 24 m2. A altura será de 10 cm. Ficarão dois carros cima uma Hyundai Santa Fé e um Duster. Há uma inclinação no chão. Quanto de material deverei usar para este serviço. Agradeço desde já a atenção de todos. Obrigado.

Qual a quantidade de material para fazer chão de garagem?

Boa noite. Precisaria saber quanto de material devo usar para fazer um chão concretado para garagem. A garagem tem leve inclinação. São 6 metros de frente contra 4 metros de lado o que resulta em 24 m2. A altura será de 10 cm. Ficarão dois carros cima uma Hyundai Santa Fé e um Duster. Há uma inclinação no chão. Quanto de material deverei usar para este serviço. Agradeço desde já a atenção de todos. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Basicamente 2,4 m3 de concreto; 1,1m3 de areia media + 1,1 m3 de brita 0 (pedrisco) 4 telas de aço Q92 de 2x3 e 15 sc de cimento

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região