Como envernizar tacos?

Posso utlizar cera linoleo para chão com tacos de madeira envernizado

Como envernizar tacos?

Posso utlizar cera linoleo para chão com tacos de madeira envernizado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 5 anos

Olha ma4ia no seu caso se estiver riscos arranhado aconselho lixar os tacos ai sim cera ou verniz