Como remover cheiro de mofo em parede de gesso?

Moro em um apartamento e meses atrás o banheiro estava infiltrando tanto pra parede do meu quarto quanto pro meu vizinho. Não conseguíamos ver a dimensão da infiltração pois esta parede tinha tecido. A infiltração foi retirada, mas minha parede que é de gesso continua com cheiro de mofo, já tirei todo tecido desta parede mas não consigo resolver o problema. Não visualizo o mofo só sinto o cheiro. Ainda não pintei a parede, será que como uma boa lixada resolveria o problema?

Como remover cheiro de mofo em parede de gesso?

Moro em um apartamento e meses atrás o banheiro estava infiltrando tanto pra parede do meu quarto quanto pro meu vizinho. Não conseguíamos ver a dimensão da infiltração pois esta parede tinha tecido. A infiltração foi retirada, mas minha parede que é de gesso continua com cheiro de mofo, já tirei todo tecido desta parede mas não consigo resolver o problema. Não visualizo o mofo só sinto o cheiro. Ainda não pintei a parede, será que como uma boa lixada resolveria o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Guilherme Benigno
Soluções Serviços de Construções e Reformas Ltda Me (Nísia Floresta, Rio Grande do Norte) Soluções Serviços de Construções e Reformas Ltda Me - há 7 anos

Boa tarde. Aline. Para eliminar o mofo tem que usar solução de água sanitária sobre a parede. Como foi resolvido a infiltração. E depois fazer o processo de pintura.

Responder
Carlos Gomes
Projetech Construções E Edificações Ltda (Brasília, Distrito Federal) Projetech Construções E Edificações Ltda - há 7 anos

Tem que fazer preparação para isolamento do gesso c/ produtos específicos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região