Como construir uma churrasqueira?

Preciso de idéias para decidir sobre construir uma churrasqueira com os complementos necessários.

Como construir uma churrasqueira?

Preciso de idéias para decidir sobre construir uma churrasqueira com os complementos necessários.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola Elio, ja construi diversas áreas de lazer e os itens que analiso para elaborar o projeto, são:

Posição do sol, para que o ambiente fique confortável no momento do uso.

Estilo de utilização, se você é daqueles que gosta de pilotar a churrasqueira ou terceiriza o serviço.

Metragem disponível para disposição de bancadas da churrasqueira e tudo que a mesma precisa, como pia, refrigeração, área de corte, área de serviço, área de armazenamento.

Ao ver o ambiente também é definido qual a melhor forma de exaustão.

Quando a churrasqueira, cada modelo se adapta a um estilo de uso, temos as churrasqueiras a gás, que sao ótimas, super rápidas mas Nao defumam a carne.

Temos a gas com pedras vulcânicas que como a gordura cai na pedra existe uma defumação um pouco melhor.

Ja de carvão existem modelos para todos os estilos, de aço escovado a tijolo aparente, a melhor opção é a que combinar com o estilo arquitetônico da casa, criando harmonia entre os espaços.

Sendo assim acho que seria interessante você fechar os olhos e ver que churrasqueira aparece em sua mente, as pessoas que você gostaria de convidar, como seria e quais itens você gostaria de ter, como grelhas, chapas, grilo giratório, maquina de gelo, geladeira e etc... afinal nesta etapa não se tem custo e tudo é possível. Com isto em mente, contrate um design de interiores que viabilizará seu sonho no seu espaço e no investimento que deseja fazer.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região