Como fazer uma churrasqueira a bafo com um tambor?

Tenho um tambor de 200 lts e quero faser uma churrasqueira a bafo, pode me ajudar

Como fazer uma churrasqueira a bafo com um tambor?

Tenho um tambor de 200 lts e quero faser uma churrasqueira a bafo, pode me ajudar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gilvan
Particular - há 7 anos

trabalhamos com churrasqueira a bofar, o tambor dever ser de produto não toxico, abrimos no meio ,montamos uma estrutura de cantoneira,,cavalete para sustentação da mesmo e chaminé e abafador laterais

Particular - há 7 anos

Bom dia... Já fizemos muito isso... Corte o tambor no sentido transversal não pela metade e sim acima da metade, em média 3/5, assim irá direcionar a fumaça; instale dobradiças numa lateral e faça um furo de aproximadamente 5 cm de diametro na parte superior; Solde um pedaço de 10 cm de tubo de aço de 2", na parte de cima desse tubo faça dois furos paralelos e coloque um prego de 4", dentro do tubo, solde um disco de aço no preço para criar como se fosse uma borboleta de carburador... Pronto sua churrasqueira a bafo está pronta; Coloque o carvão, a grelha e a carne temperada; Aproveite sua churrasqueira. Scalatécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região