Como instalar a chaminé da churrasqueira?

Meu pedreiro fez um rancho, até ai tudo bem...mas quando viu colocar minha churrasqueira, não tinha como passar a chaminé, pois tem uma viga bem na reta ...o que fazer

Como instalar a chaminé da churrasqueira?

Meu pedreiro fez um rancho, até ai tudo bem...mas quando viu colocar minha churrasqueira, não tinha como passar a chaminé, pois tem uma viga bem na reta ...o que fazer

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Allan, bom dia. Complementando a resposta, importante ver a distância do desvio junto a boca da churrasqueira que deverá ser de 2/3 da altura para não ocorrer retorno de fumaça. Se esse medida for menor será interessante vc instalar um forçador de ar afim de garatir a total vazao.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte - consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Vinicios
MKV Construções (Cabo Frio, Rio de Janeiro) MKV Construções - há 6 anos

Você pode usar a chaminé de avó galvanizado, daquelas que usamos em alguns tipos de churrasqueira pré moldada. Você precisará fazer uma adaptação e depois pode usar junções para desviar da vigia.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região