Posso colocar uma churrasqueira na varanda?

Essa churrasqueira foi colocado depois na varanda ou já fazia parte do projeto do edifício? Caso tenha sido colocada depois, os condomínios permitem?

Posso colocar uma churrasqueira na varanda?

Essa churrasqueira foi colocado depois na varanda ou já fazia parte do projeto do edifício? Caso tenha sido colocada depois, os condomínios permitem?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 6 anos

Olha, todos os informes acima estão corretos, mas no meu parecer pode ser uma churrasqueira elétrica que é adaptável para qualquer tipo de varanda.

Não trabalho com churrasqueiras, mas sim com móveis planejados adaptados para churrasqueiras em varandas e espaços Gourmet que ja temos feitos em diversos apartamentos.

Temos outras fotos para mostrar nosso trabalho. Nessa foto abaixo foi colocada uma churrasqueira elétrica na varanda no móvel que fizemos.

Bryan Furtado
Bryan Furtado Arquitetura (Campinas, São Paulo) Bryan Furtado Arquitetura - há 6 anos

Primeiramente você deve checar o estatuto de seu condomínio e verificar se é permitido a instalação de tal item. Nesse caso, aparenta ser uma churrasqueira elétrica, a qual não possui o duto para fumaça (Chaminé). Se o edifício tivesse varanda gourmet com churrasqueira, muito provavelmente teriam planejado esse duto para vazão de gases.

Responder
Isabella Zampieri
Particular - há 6 anos

Essa churrasqueira da foto parece não fazer parte do projeto original da varanda.

Quanto a colocação no seu apartamento é preciso se informar com o síndico ou administração do condomínio, pois cada um adota diferentes normas para fachadas do prédio e fumaça nas varandas.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região