Churrasqueira pre moldada quero pintar, como faz? Quais os passos?

Comprei churrasqueira lisa pre moldada, quero pintar pra proteger. Uso algo antes da tinta? Uso tinta de alta temperatura? Quais os passos pra ela durar mais, não tenho $ pra revestir agora no momento.

Churrasqueira pre moldada quero pintar, como faz? Quais os passos?

Comprei churrasqueira lisa pre moldada, quero pintar pra proteger. Uso algo antes da tinta? Uso tinta de alta temperatura? Quais os passos pra ela durar mais, não tenho $ pra revestir agora no momento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Rvda Construtora

A Rvda Construtora tem o prazer em te responder e pode solucionar o seu problema.

R: O mais indicado é lixar e aplicar de 2 a 3 demãos de resina acrílica de boa qualidade. Mantém o aspecto natural, adiciona camada semi-brilho e resiste bem a altas temperaturas. E sinceramente, não é barata. Se precisar de ajuda, entre em contato com a gente.

Nós atuamos em todas as áreas da construção civil. Nossos profissionais são altamente qualificados e possuem vasta experiência para lhe entregar um serviço com alta qualidade!

A disposição;

Rvda Construtora

Responder
Particular - há 3 anos

R: Deve-se lixar para dar aderencia e fazer uma pintura entumesente.... não é barata....

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.