O que posso fazer para melhorar um chuveiro com pouca pressão?

Tenho em minha casa um chuveiro com pressurizador e mesmo assim a força da água é muito fraca. o que posso fazer para melhorar ?

O que posso fazer para melhorar um chuveiro com pouca pressão?

Tenho em minha casa um chuveiro com pressurizador e mesmo assim a força da água é muito fraca. o que posso fazer para melhorar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Pressurizador é a melhor solução;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

José Vieira Donato

é necessário primeiro saber quanto tempo de construção das instalações hidráulicas.

se muito antigas verificar possíveis entupimentos.

se não houver então verificar a altura da caixa d"água em relação ao chuveiro.

para fazer o procedimento de reparos. grato.

Responder
Samuel  da Silva Paula
M.n Obras E Reformas Em Geral (Franco da Rocha, São Paulo) M.n Obras E Reformas Em Geral - há 5 anos

Boa tarde Daniel da uma olhada se na saída da sua caixa d'água o adaptador falange e de 3/4 se for você tem que colocar um de 1 1/2 e colocar um metro e meio de cano de 1 1/2 com redução para 3/4 para aumentar a vazão da água para seu banheiro isso é uma opção tem outra que é uma valvula que se chama valvula transferidora que você coloca na saída da caixa ai você usa o chuveiro com a pressão da rua quando falta água você volta a usar da caixa. Da uma olhada no cano do seu pressorizador a vazão dele pode ser pequena para saída para o chuveiro tem cano com vasao maior. Ok qualquer coisa me procure mn obras e reformas em geral

Responder
Evandro Jubilato de Oliveira
Oliveira Construções (Sorocaba, São Paulo) Oliveira Construções - há 5 anos

pode ser colocado uma valvula depois da saida da caixa de agua que vai reverter a saida de agua direto da agua da rua melhor pressao faltando agua da rede da rua volta o consumo de agua da caixa normalmente

Responder
Genilson Pergentino
Di Reformas (Guarulhos, São Paulo) Di Reformas - há 5 anos

Pode-se colocar um tuchão na caixa d'água