Quais os modelos e base inox de chuveiros de piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

D&C DESIGN INOX Inox
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 550

PREZADO ALEXANDRE , OBRIGADA POR RETORNAR, NA VERDADE A LOREZETTI TEM MODELOS LINDOS PARA CHUVEIROS VOCÊ PODE OPTAR A COMPRA DE QUALQUER MODELO E QUALQUER MARCA EM UMA LOJA CONCEITUADA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. QUANTO A BASE TEMOS AS SEGUINTES OPÇÕES BASE REDONDA DE 8 CM OU BASE QUADRADA DE 6 CM X ALTURA DE 2,10 M ( FORNECIMENTO PADRÃO) E O FURO PARA SAÍDA DO CHUVEIRO 2,00 M. ACOMPANHA A FLANGE ( SOLDADA NA BASE INFERIOR) E OS PARAFUSOS EM INOX PARA FIXAÇÃO NO PISO., ASSIM COMO A TAMPO DE ACABAMENTO NA PARTE SUPERIOR. A TORNEIRA FICA POR CONTA DO CLIENTE, PORÉM VOCÊ PODE ENVIAR O MODELO POR FOTO PARA FAZERMOS A CANOPLA DE ACABAMENTO DA TORNEIRA. O VALOR DA BASE DO CHUVEIRO FICA POR R$ 550,00 Á VISTA.

D&C DESIGN INOX Inox
Particular - há 6 anos

PREZADO SR. ALEXANDRE, OBRIGADA PELO CONTATO . OS MODELOS DE CHUVEIROS NA VERDADE FICAM A CRITÉRIO DO CLIENTE QUE PODE OPTAR PELA COMPRA DIRETO DO FABRICANTE OU LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, POIS NÃO TEMOS NO MERCADO O CHUVEIRO EM INOX , PORÉM PODERÍAMOS CONFECCIONAR , MAS HA´MUITOS MODELOS DE FABRICANTES NESSA ÁREA COM MATERIAL CROMADO DE EXCELENTE QUALIDADE. NA VERDADE NÓS APENAS FORNECEMOS A BASE DO CHUVEIRO E INSTALAMOS . A BASE PODE SER REDONDA , QUADRADA OU RETANGULAR ESSES SERIAM OS FORMATOS PARA BASE. QUAISQUER INFORMAÇÕES ESTAREMOS A VOSSA DISPOSIÇÃO. ATENCIOSAMENTE, CRISTINA - D&C DESIGN INOX

Alexandre
Particular - há 6 anos

O chuveiro posso comprar separado então, qual seria o valor para a base quadrada ou retangular? O que acompanha no kit? A torneira vem junto? somente comprar chuveiro e instalar? gostaria de que o encanamento de água viesse de baixo da minha laje

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região