Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de instalar chuveiro elétrico. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de instalar chuveiro elétrico dos melhores profissionais.

Conteúdo dessa guia

Preços de instalar chuveiro elétrico

Tipos de chuveiro elétrico Preço
Instalar chuveiro elétrico de 5400w R$ 180,00
Instalar chuveiro eletrônico 7500w R$ 300,00
Instalar ducha elétrica R$ 150,00
Instalar chuveiro elétrico para área externa R$ 190,00

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Instalar chuveiro elétrico é um serviço com riscos que envolve eletricidade, sendo essencial contratar um profissional para garantir um serviço bem feito. Um eletricista cobrará cerca de R$ 80,00 pela instalação de um chuveiro elétrico simples; porém, o preço pode subir no caso de chuveiros mais modernos, como eletrônico ou pressurizado.

  • 1 dia
  • Dificuldade: Média

Conheça os modelos disponíveis antes de fazer instalação de chuveiro elétrico:

Instalar chuveiro elétrico simples: O chuveiro elétrico simples é também o modelo com melhor custo benefício no mercado - principalmente por sua instalação mais simples, já que pede apenas um ponto de energia. Ele tem funcionamento prático, já que basta abrir e fechar e escolher entre, geralmente, três níveis de temperatura. Instalar chuveiro elétrico simples tem preço médio de R$ 80,00.

Instalar chuveiro eletrônico: Mais moderno, o chuveiro eletrônico tem regulagem muito mais exata da temperatura da água, podendo chegar a mais de dez níveis em alguns equipamentos. O preço médio para instalar chuveiro eletrônico é de R$ 100,00.

Instalar chuveiro pressurizado: Para locais com baixa pressão de água, pode ser uma boa opção instalar chuveiros pressurizados. Eles contam com uma bomba de pressurização, que dá maior potência à queda de água - o ponto negativo é que isso acaba aumentando a conta de luz. O preço médio para instalar chuveiro pressurizado é de R$ 120,00.

Instalar chuveiro híbrido: Uma alternativa eficiente para redução da conta de energia elétrica é o chuveiro híbrido. Isso porque, além da energia elétrica, ele pode usar energia solar - necessita também a instalação de uma placa de captação da luz do sol, sendo usado principalmente em casas. O preço médio para instalar chuveiro híbrido é de R$ 230,00.

Conheça melhor os serviços que o instalador irá realizar para instalar o seu chuveiro elétrico:

Veja as principais perguntas feitas sobre instalar chuveiro elétrico:

Qual chuveiro é mais econômico?

O chuveiro híbrido é uma das alternativas mais econômicas do mercado, já que usa também a luz solar para esquentar a água.

Qual chuveiro gasta menos 110 ou 220?

Os chuveiros elétricos 110v e 220v consomem a mesma quantidade de energia. Isso porque não é a tensão elétrica que interfere no quanto de energia é usado, mas sim a potência do equipamento - um chuveiro elétrico 5000w vai gastar menos energia do que um 6400w por minuto de uso, por exemplo.

Qual chuveiro que mais esquenta?

Quanto maior a potência do chuveiro elétrico, mais ele poderá esquentar a água do banho. Embora os modelos tradicionais de chuveiro elétrico tenham potência entre 5000w e 7000w, existem opções com mais de 8000w, equipamentos que poderão esquentar mais a água do que os de menor potência. Pergunte para um profissional qual a melhor opção de potência de chuveiro para o seu caso.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.2 estrelas

19 votos realizados

2.246 pessoas já solicitaram orçamentos para instalar chuveiro elétrico

Preços por categoria

Orçamentos relacionados